Postagens populares

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ESQUECER O PASSADO

Hoje foi o dia da faxina. Aquele dia que você tira para jogar tudo o que foi do ano passado fora sabe? Comecei pelo guarda-roupa, cada caixa guardada com fotos, com momentos de 2008, e não só desse ano, e sim anteriores. Fotos da minha 7ª, 8ª... aah! Nunca vou esquecê-los, algumas fotos lembro até o que estava fazendo naquela hora. Depois passei para o fichário, cada folha representa um momento que passei. Tudo muito perfeito! Ê saudade! Não tenho vontade de jogá-las fora, apenas de guardar. Mas se for guardando, vai juntar! Aí já viu né? Temos que jogar algumas coisas fora para o futuro ser melhor. E é isso que vou fazer, jogar algumas coisas do meu passado fora para meu futuro ser esplêndido! E tenho certeza que vai ser. Sempre pensei que Janeiro fosse aquele mês que você arruma tudo, aquele mês que você joga tudo fora do ano anterior. E realmente, parece que esse mês é aquele que você faz tantas promessas, e sente vontade de cumpri-las, porém nem sempre é possível. Espero que todas as minhas promessas sejam cumpridas, e por isso sinto a necessidade de jogar essas coisas fora. Mas as fotos ficarão para sempre! Ficarão para sempre comigo, nem que seja em pensamento.
Algumas coisas não esqueci, e acabo me culpando por isso. Mas aí penso: “Pô, como vou esquecer aquilo que marcou o ano inteiro?” É difícil sabe? Não vai ser em um dia que esqueço tudo, pode demorar esse ano inteiro, ou quem sabe até o ano que vem. Ta, exagerei! Mas será que é exagero mesmo? Será que não estou certa? Sei lá, só vou ficar sabendo com o tempo. E quando me der conta que já esqueci aviso vocês! ;)
É isso. Um super ano para vocês e muitos beijos!! E muito obrigada por me agüentarem aqui!! \o/

3 comentários:

  1. ai,, eu nunca tinha pensado assim.. e quer saber? meu armario eéh cheiiinho que fotos e coisas velhas que eu tenho dó de jogar fora.. mais a gente não pode fica vivendo do passado!
    amo o blog!
    beijos
    visita o meu lá! to voltando a posta!

    ResponderExcluir
  2. caaaaat!
    Que saudade do seu blog cara.
    eu voltei a postar... vê se passa lá, ok?
    Comentando sobre o passado... estamos vivendo coisas parecidas. haha !
    Jogar alguma coisas fora é essencial pro nosso crescimento coomo pessoa, a nossa moral revive...

    Espero que você tenha sentido isso.
    Se precisar conversar, conte cmg. =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maari
    puxa, em tantas coisas do passado que quero jogar fora mas continuam aqui como aquele saco de lixo que a gente deixa na porta e esqueçe ele lá ( que exemplo pessimo esse)....
    mas acredito que aprendemos mais nos lembrando do passado, lembrando do que precisamos para seguir em frente sem nos prendermos a ele, talvez assim esse nosso passado nos atormente menos.

    bjss mari
    gde abrsssssss
    até mais
    fernu...7

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^