Postagens populares

domingo, 19 de outubro de 2008

Esquecer?


Cada dia que passa percebo que tenho que te esquecer, cada dia que passa fica mais difícil te esquecer. Meio difícil não? Como posso esquecer se a cada dia que passa fica mais difícil? Preciso inventar uma formula, preciso inventar algo para esquecer você! Para tirar você de meus sonhos, de meus pensamentos, da minha vida. Vejo sua foto no Orkut, a vontade que tenho é de mandar vários scraps dizendo o quanto te quero e te amo! Mas não posso. Todos me perguntam o motivo de não poder expressar meus sentimentos, mas acho que o que sinto é medo, sim, medo de confessar todo o meu amor e você acabar rindo da minha cara, como alguém um dia fez isso comigo. Então não quero passar por isso de novo, então prefiro sofrer sozinha essa minha dor, e escrever tudo o que vem na minha cabeça.

Bom, acabei de fazer esse textinho. Espero que gostem!

Fotinha hoje em homenagem a mamãe, essa semana foi aniversário dela! Super Parabééns! (^)

Beijos!

14 comentários:

  1. Difícil,porém,não é impossível! :)
    Adorei teu texto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Se você encontrar a formula... me manda também tah... estou precisando!!!
    Num existe nada mais difícil que isso...
    tenta não pensar muito no que os outros vão falar, se vc tiver vontade vai la e faz... vc tem esse direito... já passei por isso também... Adorei o blog viu... continue assim... E parabéns pra sua mãe tah...

    bjusss
    e tah convidada pra ir no meu blog também tah....

    ResponderExcluir
  3. brigada pelas palavras =]

    parabens pra tua mãe.. =]

    to te linkando nos favoritos..

    bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários =x
    Phodaaaaaaaaaaa *-*

    Já mandei parabéns pra tia jah.
    mas....
    Parabéns Tiaaaaaaa.....
    /gritacomolouca.

    Então....
    Só isso ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Não sei nada sobre sua vida...
    O texto é tocante... mas pq esquece-la? essa é sua mãe?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aiin, que texto liindo, na verdade, andei lendo seus textos e..parabéns!
    Gostei, gostei, obrigada pela visita...
    Acho que de agora em diante vou dar umas espiadinhas por aqui!

    Beeeijo, sucesso e coragem!

    ResponderExcluir
  7. Oiii querida. Tudo bem??
    Vim retribuir o comentário que vc fez no meu texto do amores-cruzados. Fico feliz que tenha gostado, vou 'tentar' dar uma continudade a ele. =P haha Ou então escrevo um livro =x hahaha (Quem me dera)
    Mas então, obrigada msm e sucesso com seu blog. ;)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. sabias palavras..brigada pela presença la no meu blog...=]

    pois é..foiuma tragedia o que aconteceu..=/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh prima! Se eu tivesse no seu lugar eu chutava o balde XD
    Já fiz isso vááárias vezes...quebrei muita a cara..mas pelo menos me desencantei e desencanei...

    Em off...me conta quem é??? hihhi

    Super feliz aniversario pra tiaa!!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Blogoterapia .. isso aeÊ
    descarregue akii suas dores.. eé uma forma de desabafo
    Rs
    masi ó .. ame-se e valorize-se
    se declarar ?
    vê se vale a pena (yyy)
    bjoO !!

    ResponderExcluir
  11. Fotinha lindaaa...Homenagem linda pra mamys!!
    Ela merece!!Tia vc é mto legal!!E Parabéns...Mtos anos de vida!!


    BjoOoss!!

    ResponderExcluir
  12. Maricaaaas! I love u... xuxu

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu blog, adorei o texto !

    Aceita uma parceria entre blogs ?

    Atenciosamente, ANNA MOLLY.

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada mais uma vez pela sua presença la no meu blog..=]

    e ai como tão as coisas contigo?

    bjokas=**

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^