Postagens populares

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um final de semana perfeito?


Olá pessoaaas! Desculpe a demora pelo post, mas sabe como é né? Ultimamente não tenho outras palavras, a não ser de depressão para postar... ;PP Mas então, que finalzim de semana bom esse! Showzinho na sexta do Armandinho na sexta, e no sábado acordar bem cedo para fazer prova! Minha mãe logicamente ficou louca: “Você não vai ao show! Vai dormir cedo para fazer prova!” hahaha, quem disse? Fui ao show e fiz uma prova que teve uma redação brilhante! Só a redação né? Porque a prova objetiva ficou igual a minha cara! Kkkkk, o bom da prova objetiva é que pode chutar tudo, nem que seja uma vc acerta.
O ano está acabando, e com ele meu ultimo ano está indo... Meu terceiro ano está indo embora, como aproveitei, como ri, como chorei, como gritei, como zoei! Foi um ano perfeito, um ano que aproximei de pessoas, que jamais pensei que fosse aproximar. Foi um ano também de muitas micaretas, muitos shows, um ano glorioso, mas que vai deixar saudade. As pessoas vão deixar saudades, mas fazer o que né? As pessoas têm que seguir o seu caminho, e ano que vem todos nós vamos seguir diferentes caminhos, mas espero continuar com eles no coração! Bom, vou parando por aqui antes que eu comece a chorar aqui em cima do teclado... Aff, sou uma manteiga derretida. Kkkkk Então, um super beijo a todos! ;) E muito obrigada pelos comentários e pela força!
P.S: na fotinha tá: Binha, eu e Géh no shooow.

2 comentários:

  1. Pode falar a verdade, você vai sentir é mais falta de mim, não é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo mari (L)

    ResponderExcluir
  2. Aproveita esse ultimo anoo!!
    dps q acaba da um saudade!!!!!!!!
    O 3° ano foi o meu melhor!!

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^