Postagens populares

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O amor


Tudo seria bem mais fácil se você não existisse, tudo seria bem mais fácil se eu não me apaixonasse fácil. Mas você contribuiu pra isso, sim, contribuiu para me apaixonar por você, com esse seu jeito cativante, inteligente, educado, amável, lindo, ah! São tantos elogios, que não seria possível colocá-los aqui. O tempo está passando, e agora percebo que vou te perder de vez, como queria parar o tempo, congelar todo mundo e só sobrar nós dois, apenas eu e você, mas como não é possível, ficarei com suas lembranças, com sua fisionomia gravada em minha cabeça e meu coração pra sempre. A única coisa que tenho certeza é que não vai ser tão fácil tirar você de minha cabeça.


Super Beijos!

3 comentários:

  1. Puxa! Me identifiquei com o teu texto. Gosto de uma pessoa e sei que minha vida seria bem mais fácil se eu não tivesse essa mania de me apaixonar tão rápido e se ele não fosse uma pessoa tão maravilhosa. Também sei que vai ser difícil tirá-lo da minha cabeça!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi mariana
    as vz acho q se apaixonar é uma merda, pq a gente sofre se preocupa se limita e não colhemos o fruto o que queremos, mas não podemos nos fechar para o mundo, por isso podemos cometer o mesmo erro de novo, enfim isso é viver né, gostei do q vc escreve ...
    bjssss
    gde abrsssssss
    até
    fernu
    http://fernu5083.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Vim te visitar denovo. Eu li o teu post chamado "te ver e não te querer é improvável, é impossível". Muito legal o que você escreveu, me fez ficar viajando com a minha imaginação. Em sonhos o nosso amor nunca vai escapar de nós, em nossos sonhos tudo acontece o que a gente quer que aconteça.

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^