Postagens populares

domingo, 12 de abril de 2009

Aniversário (05/09/2008)


Hoje acordei lembrando do meu aniversário, meu ultimo aniversário com meus melhores amigos e a minha melhor turma! Meu eterno terceiro ano! Lembro que quando cheguei na sala, todo mundo parou e começou a cantar Parabéns pra mim, tem noção do que é um intervalo de aula, eu chegando atrasada (como sempre) e 70 alunos cantando Parabéns? Só mesmo pra aquelas pessoas queridas da sala! E foi aí que percebi que as pessoas também me enxergavam, que as pessoas também gostavam de mim, foi aí que percebi que numa sala de aula num tem só cobra não, tem os amigos também, e que se você souber cuidar, você conversa com todo mundo.
Na hora do intervalo? Mais surpresa, uma festa surpresa pra mim. Fala sério, quando que iria imaginar que algum dia teria uma festa surpresa feita pelos meus amigos? Aah sou uma pessoa de muita sorte mesmo.
Ta, aí veio uma parte que deu muito medo, o final da aula. Claro, rolou ovada, mas parece que até aí foi legal, minha primeira (e espero que seja a ultima) ovada! E aquela que colocou tanta lenha na fogueira, e levou ovos para tacar em mim acabou levando junto comigo, já que o aniversário dela era no dia 08. foi muito bom, e depois fomos tomar banho de mangueira na casa da Brih, kkkk muita comédia, eu de calça jeans tomando banho de mangueira! Aiai, são momentos como esse que faz um ser humano ser feliz, momentos únicos na vida da gente que nos torna mais alegre, mais únicos!
Sinto muita falta de vocês galera!

Um comentário:

  1. Ah, querida, eu também estou nessa fase de saudade mútua, parece que vivemos mesmas fases, né? uasuhushas
    Oolha, vim aqui pra dizer que postei, e esper que gostes do que escrevi!

    Beijo, você tá sentindo falta daquele ciclo, mas melhores virão)

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^