Postagens populares

sábado, 23 de maio de 2009

É Complicado

“Tinha sonhos, mas já os perdi
Tinha esperança, mas já esqueci
Tinha amor, mas já esqueci
Tinha vida, mas já morri.”

Será que minha vida inteira será assim? Ganhando e perdendo, amando e odiando, sonhando e acordando. É muito complicado, aliás, é fácil dizer que tudo na vida é complicado, mas acho que nós é que a complicamos. Complicamos a vida com nossas besteiras, falta de amor, mentiras, e com muito mais coisas... e por causa dessa complicação, não vivemos felizes, vivemos tristemente pelos cantos. Claro que isso é exceção, mas pode ter certeza que não estou incluída nessa exceção. ¬¬

- Mariana Torres Muller

2 comentários:

  1. Muito interessante o teu texto.
    Vou voltar

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas pensa comigo... se o mundo fosse perfeito não teria graça né? Sei que eh muito facil falar... mas são exatamente dias pelo qual vc está se sentindo assim que nos fazem crescer e amadurecer para outros fatos, que podem ser ruins mas por ter vivenciado um outro te faz ter forças para encarar de cabeça erguida! Sorria sempre! E sempre e cada vez mais! Beijos Prima!

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^