Postagens populares

sábado, 20 de setembro de 2008

PRÓXIMOS ANOS


Primeiro post no meu blog!! Que emoção. Espero que leiam o texto com carinho, e que gostem.


O que eu desejo para os próximos anos? Desejo que as novas crianças sejam melhores que a gente e cuidem da Amazônia como ela deve ser cuidada, desejo que o mundo esteja melhor para elas viverem mais felizes do que vivi, espero que no mundo delas a descoberta da cura da AIDS e do câncer já tenham sido feitas, espero que a fome não atormente mais a vida delas, assim como todas tenham pelo menos um quarto para descansarem.
Acredito que a solução de todos os problemas sejam as crianças, elas pelo menos sabem que não pode jogar um copo na rua, porque vai demorar a se degradar.
Espero que o novo mundo tenha mais amor, menos brigas, mais felicidade, menos tristeza, e para o tal novo mundo ser assim, devia começar por nós! Essas brigas ridículas por causa de dinheiro, ah! Isso é ridículo, será que vale a pena? O que posso falar é: Curtam mais seus filhos, divida seu tempo entre trabalho e casa! Os pais sempre falam: “Tenho que trabalhar para deixar um futuro bom para meu filho, e quando eu estiver com meus 50 anos vou curtir a vida.” Resultado: A pessoa perde a infância do seu filho toda por causa de dinheiro, pra que? Pra deixar um futuro bom pro filho? Pensa, se você não teve o que você quer deixar para seu filho, e teve que conseguir isso tudo no trabalho, porque deixar tudo para seu filho? Ele tem que lutar e conseguir tudo, portanto viva mais a vida, aproveite enquanto você ainda ta vivo.

2 comentários:

  1. Aêeee prima!!! Seja super bem vinda!!!! Vou passar aqui pra ler teus textos ta?
    no meu blog, a Larissa tb escreve! Depois vc me add ai na sua lista! Vou te add lá na minha! Super bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Liindo texto é teu?
    Também espero que o novo mundo tenha mais amor, menos brigas, mais felicidade, menos tristeza!

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^