Postagens populares

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

QUERER NÃO É PODER


Que te sentir perto de mim
Quero me sentir em seus braços,
Quero sentir seus lábios juntos ao meu,
Quero sentir seu corpo junto ao meu.

Mas sei que não posso, nossas vidas
Cruzam diferentes caminhos, e são
Totalmente diferentes.

Todos dizem para eu te esquecer,
Alguns dizem até para te contar,
Mas eu faço tudo errado, cada
Dia que passa lembro mais de você
E minha coragem diminui sempre
Que tento te contar.


É issooo, me emocionei com esse textinho que escrevi! ;D

5 comentários:

  1. Muito legal o blog,adoro poesias,principalmente as mais sombrias.

    Quanto a Fanfics,nunca escrevi,sempre faço algo com personagens meus mesmo.

    ResponderExcluir
  2. muito legal o blog!!! muito bons seus textos!!! eu não tenho tanta criatividade... mais ta valendo!!! haha da uma passada la no meu pra da uma olhada!!!

    petitprose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa , deu vontade de chora quando li isso '-' lindo a poesia :)

    ResponderExcluir
  4. Nossssssa Prima!!!! LINDO!!!!!
    Pelo visto a familia Muller nao fica de bobeira! A gente gosta de escrever!! =)

    Continue assim! Ta muito legal teu blog!
    ADooooro!

    ResponderExcluir
  5. Oi muito legal seu blog...adorei
    Vi q ue seu blog é novo, o meu tb é, entao se puder ir la uma levantadinha na "carinha dele" vai ser legal...e se nao for problema tb passarei por aki pra deixar meu comentario de vez enquando tudo bem??
    bjss boa sorte...

    http://faninha20.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^