Postagens populares

sábado, 7 de fevereiro de 2009

CONFIE MENOS!


É cada dia que passa percebo que estamos no meio de cobras, no meio de pessoas que nos detestam, de pessoas que nos tratam muito bem, mas que por trás nos odeiam! Convivemos com pessoas que tem duas caras, e temos que prestar mais atenção em quem confiamos.


Hoje só tenho a falar isso. Grande Beijo!

3 comentários:

  1. Olá mariana
    puxa, sei o q vc está sentindo agora, é muito chato viver no mundo hj por causa disso, não sabemos quem é quem, com quem lidamos, com quem desabafamos ou contamos nossos segredos. As vz as pessoas mais chegadas são as que mais nos decepcionam neste quesito, não podemos deixar de confiar, mas devemos, por isso, estar bem, mas bem atentos.
    bjsssssssssssss
    gde abrsssssss
    até mais
    fernu...7

    ResponderExcluir
  2. Primaa...te falar uma coisa que acho que vc não sabe.... não tenho muitas amigas (sim, mulheres!) pq a maioria que tive era um bando de cobras, falsas e repugnantes! Hoje só tenho amigos homens (com rarissimas excessoes femininas)e sou muito mais feliz! Tenho os melhores do mundo! O unico ruim eh que vc descobre um pouco do mundinho deles que acho sinceramente que muita mulher não gostaria de saber..rsrs enfim...acabei me acostumando!

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^