Postagens populares

sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENFRENTAR?

E mais uma vez estou aqui, lamentando o meu medo, mas do que adianta lamentar, se não resolvo isso? Se não consigo enfrentar? Do que adianta eu desejar meus 18 anos, se tenho certeza que não vou aproveitá-lo como qualquer menina aproveitaria? Estou cansada de sofrer por isso, às vezes desejo até a morte.
Puxa vida, tenho 17 anos, e em pleno sábado com esse sol estou em casa, e por que? Por causa desse medo idiota de cachorro, por causa desse medo que me consome, assim como uma paixão doentia consome aquelas mulheres que não sabem amar. Será que isso vai acabar algum dia? Será que um dia vou ser completamente feliz? Digo completamente, porque sou uma pessoa feliz, mas não completamente... não sei aproveitar minha vida, como ela merece.
Mas sei que algum dia ainda vou ser feliz! (Y)

Beijos! E ótimo Sábado! ;)

Um comentário:

  1. olá mari
    olha talvez vc sinta tanto medo pq ainda precisa crescer mais compreender mais o mundo em q vc vive, mas isto vem com o tempo, e aos poucos, por isso não se cobre tanto por isso, vc vai ser feliz opsssss vc é feliz e vai ser ainda mais
    bjksssssssss
    fernu...7

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^