Postagens populares

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



O tempo passa rápido, não é mesmo? Há 10 anos, estava com sete anos... E tudo era festa, tudo era motivo para sorrir, seus pais sempre enganando você, sempre dizendo que estará ao seu lado te protegendo pra sempre, pode até ser em pensamento, mas como queria que ele tivesse vivo, formei ano passado, tirei o segundo grau... Como ele ia ficar feliz! Como ele ia ficar orgulhoso da filha que estaria entrando para Faculdade. E quando acabasse a faculdade, iria ficar orgulhoso novamente, minha filha agora já tem faculdade!
Anos depois viria o casamento, logo após os filhos, e assim é a Lei da vida! O Pai sempre assistindo isso e sempre orgulhoso. E claro, ao leu da filha. VIVO! Assistindo a tudo, totalmente orgulhoso.
Mas comigo será diferente, não tive meu pai ao meu lado na Formatura da Escola, não terei meu pai ao meu lado na Formatura da Faculdade, e muito menos no meu casamento.
Mas terei em meu pensamento, podendo até senti-lo sim ao meu lado, sempre me ajudando, me abençoando.
Que falta ele me faz!

Por hoje é só.
Beijos!

3 comentários:

  1. lamento pelo seu pai...
    Quando perdemos alguem tão essencial assim só o passar do tempo mesmo para amenizar um pouco a dor.

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu não acredito em morte e sim em transformação. Nem em Deus acredito.
    Acredito numa energia, acho que cada um de nós somos um pouco disso, e que quando nós morremos, essa energia se espalha para os outros. Se serve de consolo, eu acho que existe um pouco do seu pai em você :)
    ________________________
    Soletra Pra Mim?
    www.soletrapramim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana
    post lindo o seu, a morte é sem duvida a situação mais dificil da gente superar, porque nos obriga a sermos fortes e aguentar este rojão que a vida manda sem volta sem retorno. Lembrança linda esta do seu pai e é esta lembrança que torna vc forte para enfrentar os muitos desafios que terá pela frente. apoie-se nele e neste pensamento de que ele quer ver vc feliz s sempre contente e realizada
    bjsssssss mari
    até mais
    fernu...7

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^