Postagens populares

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



O tempo passa rápido, não é mesmo? Há 10 anos, estava com sete anos... E tudo era festa, tudo era motivo para sorrir, seus pais sempre enganando você, sempre dizendo que estará ao seu lado te protegendo pra sempre, pode até ser em pensamento, mas como queria que ele tivesse vivo, formei ano passado, tirei o segundo grau... Como ele ia ficar feliz! Como ele ia ficar orgulhoso da filha que estaria entrando para Faculdade. E quando acabasse a faculdade, iria ficar orgulhoso novamente, minha filha agora já tem faculdade!
Anos depois viria o casamento, logo após os filhos, e assim é a Lei da vida! O Pai sempre assistindo isso e sempre orgulhoso. E claro, ao leu da filha. VIVO! Assistindo a tudo, totalmente orgulhoso.
Mas comigo será diferente, não tive meu pai ao meu lado na Formatura da Escola, não terei meu pai ao meu lado na Formatura da Faculdade, e muito menos no meu casamento.
Mas terei em meu pensamento, podendo até senti-lo sim ao meu lado, sempre me ajudando, me abençoando.
Que falta ele me faz!

Por hoje é só.
Beijos!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PROCURA-SE


Nesse mundo vago
Onde estará você?
Será que está aqui,
Ou será que está ali?

Continuarei te procurando
Nem que para isso
Precisarei voar até Marte
Para te encontrar!

E quando te encontrar
Não sei qual será minha reação
Será de ódio?
Será de paixão?

Espero que me devolva
A minha fé;
A minha esperança;
A minha felicidade.

Não sei quem você é
Só sei que estou te procurando
Espero que venha rápido
Estarei te esperando.


Ótima noite, galera!!

Beijos!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENFRENTAR?

E mais uma vez estou aqui, lamentando o meu medo, mas do que adianta lamentar, se não resolvo isso? Se não consigo enfrentar? Do que adianta eu desejar meus 18 anos, se tenho certeza que não vou aproveitá-lo como qualquer menina aproveitaria? Estou cansada de sofrer por isso, às vezes desejo até a morte.
Puxa vida, tenho 17 anos, e em pleno sábado com esse sol estou em casa, e por que? Por causa desse medo idiota de cachorro, por causa desse medo que me consome, assim como uma paixão doentia consome aquelas mulheres que não sabem amar. Será que isso vai acabar algum dia? Será que um dia vou ser completamente feliz? Digo completamente, porque sou uma pessoa feliz, mas não completamente... não sei aproveitar minha vida, como ela merece.
Mas sei que algum dia ainda vou ser feliz! (Y)

Beijos! E ótimo Sábado! ;)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

CONFIE MENOS!


É cada dia que passa percebo que estamos no meio de cobras, no meio de pessoas que nos detestam, de pessoas que nos tratam muito bem, mas que por trás nos odeiam! Convivemos com pessoas que tem duas caras, e temos que prestar mais atenção em quem confiamos.


Hoje só tenho a falar isso. Grande Beijo!