Postagens populares

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Formatura


Agora acabou. Agora é seguir em frente e ‘tentar’ ser feliz, vou sentir falta de todos, mas alguns, sentirei falta dobrada. Alguns fizeram parte da minha vida desde a quinta série, outros entraram no primeiro ano, alguns, ano passado, mas chegaram abalando e já fazendo parte da minha vida, da minha história! Não as ‘historinhas’ que andei escrevendo no decorrer do ano, hehe, mas sim da minha história de vida, porque acredito que todos vêm pra essa vida para fazerem uma historia, alguns se tornam heróis e o mundo inteiro conhece, mas outros se tornam heróis para algumas pessoas, como por exemplo, para mim, esses amigos se tornaram heróis para mim, vocês marcaram na minha vida, agradeço a todos.
Desejo sorte a todos, e que sejam felizes em mais uma nova etapa de suas vidas, etapa essa considerada difícil, a escolha da profissão, mas tenho certeza que desse terceirão está saindo ótimos profissionais, acredito que em qualquer área, vocês são demais!
'É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!'

Quando falo que acabou, não é que é fim de tudo, e pronto. É o fim dessa etapa, é o fim dessa parte da vida, porque a gente só está no começo de tudo ainda.
A única coisa que tenho a dizer é: SUCESSO PRA VOCÊS!

2 comentários:

  1. ounnn o pior de tudo é que to passando por esse momento

    ta acabando o ano e a saudade começa a bater é muito ruim isso

    mas as verdadeiras amizades serão conservada com toda certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Mas o melhor de tudo é que as pessoas importantes sempre continuaram em sua vida... As vezes somem um pouco por falta de tempo, mas sempre dao um jeitinho de aparecer... e nessa hora o tempo parece parar!

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^