Postagens populares

domingo, 16 de novembro de 2008

Última semana!


É, última semana! Ultima semana da nossa turminha mais linda! Ultima semana para nossas diversões, para nossas zuações com todo mundo junto e misturado ;) Sim, podemos nos verde pois, mas será que vai ser a mesma coisa? Vamos aproveitar essa ultima semaninha, vamos tirar muitas fotos, passar muitos momentos juntos, zuar muito, e o melhor: Rir! Esse é o melhor remédio, porque sei que no ultimo dia estará todo mundo chorando! Chorando porque ACABOU!
Alguns, conheço desde a quinta série, outros conheci ano passado, e alguns já conhecia, mas virei amiga esse ano, e aí percebi que dei mole, tinha que ter virado amiga há mais tempos, porque é muito gente boa e confiante!
Vamos aproveitar muito essa semaninha! Quando me refiro a ‘amigos’, estou falando dos professores também, que esses ao passar do tempo, tornam-se amigos essenciais, são os que nos ajudam em tudo, alguns podem ser carrascos, mas garanto que é super gente boa, outros são um doce de pessoa até dando aula, esses são os que a turma mais ama! Agradeço aos professores também! Muito obrigada!
E aos meus amigos, agradeço muito por tudo! me ajudaram muito! Tanto comprando os bombons (¬¬’), quanto me dando dicas para a vida! Muito obrigada mesmo!
E vamos aproveitar enquanto há tempo!


Sentirei saudades de vocês turma! (L)

4 comentários:

  1. Aproveitar o tempo que passamos com as pessoas na escola é sempre bom, no futuro você com certeza vai esbarrar com uma delas e ficar pelos menos uns 15 ou mais minutos relembrando com saudade tudo o que fez, então aproveita...

    ResponderExcluir
  2. Ahh como era bom o tempo em que eu era estudante... Me fez lembrar dessa época com bastante nostalgia...
    Se for pra consolar... Amizades verdadeiras ficam pra sempre... as que não ficarem, não eram verdadeiras.
    ____________________________________
    Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O último dia de aula é muitíssimo triste. No meu último ano na escola, especialmente no último dia foi um chôrôrô (rs)...também senti saudade dos professores, ainda bem que eu tinha meu namorado para me consolar porque eu senti muita saudade!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. aaah... sá galera vai deixar saudadees ;//
    foi muito bom esse ano com vocês (L)
    amo tooodos ; boooa prova domingo ;]

    Beeijo Mari :*

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^