Postagens populares

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ACABOU! ;O


Bom dia pessoas!! ^^ Acabooou, ontem fiz a ultima prova... Tá, foi prova de recuperação.. mas quem nunca tomou recuperação na vida? kkkkkkkkkkk Mas acho que passo sim, é esperar pra ver. Taí mais um textinho que fiz:



Cada dia que passa vou me surpreendendo com você, e entendendo que você não é como os outros, é diferente. Diferente sim, pelo jeito de ser, diferente desses meninos que estou acostumada a viver.
Um romance com você deve ser um paraíso, deve ser lindo, intenso, gostoso de viver. Não sei se algum dia vou te esquecer, não sei se algum dia suas palavras doces vão sair de meus pensamentos. Talvez eu possa arrumar um namorado, casar e ter filhos, mas nunca vou te esquecer, ou até mesmo posso continuar sozinha e viver sonhando em algum dia te encontrar.

2 comentários:

  1. Oi muito legal esse poema, foi vc quem escreveu?? Por ele da pra se perceber q vc ta sofrendo por amor né..isso é muito triste doi muito, mais tipo um conselho(Eu sei q se conselho fosse bom ninguem dava vendia)mas, eu ja passei por isso tb e na epoca pensei q nunca mais ia gostar de alguem como gostava daquela pessoa mais ai o TEMPO(velho amigo dos amores impossiveis) me ajudou a superar e hoje estou com uma pessoa maravilhosa...que amo muiiito...
    Moral da historia so o tempo que vai te ajudar a curar essa dor....

    Linda a sua formatura...parabens beijao

    passa la no meu blogzinho, voltei a postar..vlw

    ResponderExcluir
  2. olá mariana

    quem sabe vc encontrará alguém igual a esse poema, só q ficará a seu lado p não precisar esquece lo

    valewwwwwwwww
    gde abrsss
    até

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^