Postagens populares

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VALORIZE!


Olá pessoas! Como vão? Passei um tempinho né sem postar... Mas é porque estou sem tempo, as vezes ate sem palavras. É como estou agora. Sem PALAVRAS! Mas vou encontrando-as pouco a pouco, é só pegar um lápis e um papel, ou até mesmo aqui na frente desse computador chato, rsrs.
Hoje passei por uma barra, e vi que sem minha mãe não consigo sobreviver, por isso que Deus criou o Pai e a Mãe, pois se vier faltar um você tem a quem recorrer, duro é quando falta os dois né? Mas, graças a Deus não e o meu caso. Meu pai já se foi, sofro muito com isso... mas Deus deixou minha mãe, essa é uma vitoriosa! Está me ajudando em tudo que eu preciso. E hoje vi que não posso viver sem ela. Tenho que agradecer muito a Deus primeiramente, por ter me dado uma mãe tão brilhante!
Tenho fobia com animais, e hoje acabou acontecendo de estar andando sozinha na rua e ver um cachorro, sim um cachorro. Você pode achar estranho, uma menina de 17 anos ter medo de cachorro! Mas está em mim, o que eu posso fazer? Isso não é uma coisa que chego e falo: “Ah agora acabou o medo, isso é frescura!” Não, isso não é frescura, é medo mesmo. Mas aí liguei para minha casa e cadê ela? Cadê minha mãe? Ela não atendia o telefone... Lembrei que ela tinha ido ao médico, e agora o que eu faria sem ela? O que eu faria sem minha MÃE? Fui para o restaurante do meu tio, e lá fiquei esperando-a. e com isso aprendi: VALORIZE TUDO ENQUANTO VOCÊ TEM, DEPOIS QUE PERDE NÃO ADIANTA CHORAR. Mas sabe o que acontece? A gente nunca lembra disso na hora das brigas, e acaba dizendo o que não devia...
Então é isso, ótimo resto de semana pra vocês! Beijos! ^^

6 comentários:

  1. taí uma coisa que todo mundo sabe mas quase ninguem poe em pratica.
    ..

    ResponderExcluir
  2. Andou visitando meu blog? heuiheiuehieuheiuheiuheiuheiueh

    beijos maricas =]

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe SEMPRE me fala isso!
    ;* mari

    ResponderExcluir
  4. é, mãe faz um faaaalta quando a gente precisa! dê valor a ela!

    precisa ter medo de cachorro não, eles são amiguinhoss! eu amooo bicho, tenho uma labradora enorrrrme..

    beijoo
    paz e luz pra você.


    www.isamangelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. POis é,não quero nem imaginar a catastrofe q vai ser quando eu for morar sozinha =x

    bjokas;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, tudo bom?
    Tava dando uma olhadinha no blog do Fernu e resolver ver o seu. Realmente, sem nossas mães, nós não somos NADA. Por isso esperamos que ele vivam pra todo o sempre.
    Mas, nem sempre é assim né?
    Amei sua postagem, dê valor enquanto você pode pra sua mãe e faça o que tiver que fazer pra ela VIVA. Porque depois que morre, nada mais se pode fazer. E, outra, sempre que poder, diga que a ama. Ela vai se sentir a mulher mais feliz do mundo sabendo que criou uma filha e que ela retribui todo amor que ela te deu quando você nasceu.
    Meus votos de felicidade, Beijão

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^