Postagens populares

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Saudades!


‘Sei que não vou te esquecer, sei que ainda vou sofrer muito. Mas espero, que algum dia eu encontre alguém que me dê todo amor que sinto por você.que me valorize, que me ame.
Tento viver a vida, mas você não sai da minha cabeça, tento excluir suas fotos, mas meu coração não deixa. Isso só vai acabar, quando seu lugar for preenchido.’

Isso é tudo que estou sentindo. Espero que passe.
O que sinto é apenas: SAUDADES!

Um comentário:

  1. Ahh, minha linda. Sua postagem está linda.
    É hiper normal essa nostalgia no fim de um relacionamento, essa dor de saber que nunca mais vai viver aquilo de novo... O que é num é saudade, é NOSTALGIA !
    Estamos vivendo isso juntas... Engraçado né? rs
    Espero que você se recupere rápido. Seu sorriso é liindo e espero vê-lo estampado em você outra vez.
    Beijão. Fica bem, conta sempre;

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^