Postagens populares

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!



Natal, época de pensar, falar, rever todos os seus conceitos. Natal é a época de pedir perdão à quem algum dia fez algum mal, ou até mesmo àquela pessoa que você algum dia magoou.
Fale EU TE AMO para pessoa mais próxima a ti, diga a sua mãe, pai, avó, tia, namorado o quanto o ama.
Mas também, dance, brinque, ria, grite, DIVIRTA-SE! Não fique triste, não pense coisas ruins, ou não deseje mal a alguém. E o melhor: SONHE!
Já pensei em deixar de sonhar varias vezes, mas aí eu vejo alguém que tem menos condições que eu, e ainda sonha, e ainda pensa que algum dia tudo vai melhorar, então eu paro e penso: Não posso parar de chorar, não posso deixar que meus sonhos acabem por motivos tão pequenos, tão banais. Tenho é que seguir em frente e ser feliz e continuar sonhando para ser feliz.
Já magoei muita gente, já disse coisas que nunca deveria ter dito. Mas já pedi desculpas, mas será que pedir desculpas resolve? Será que a pessoa me perdoou mesmo? Porque ficar magoando os outros e ficar pedindo desculpas sempre não vale a pena. Falo isso por mim, porque não sei se já perdoei todo mundo de verdade, posso ter falado ‘desculpa’ na hora, mas não sei se no fundo do meu coração perdoei mesmo. Mas sei lá, não vim aqui ficar contando tudo que sinto, vim apenas desejar FELIZ NATAL!

E é isso, Feliz Natal a todos. Que seus sonhos se realizam, que suas vidas sejam melhores cada vez mais. Muita paz, amor e saúde.
Beijos!
P.S: A pessoinha da foto sou eu quando era pequena, tudo bem continuo pequena, mas quando eu era mais nova então! auehauhea ;)

3 comentários:

  1. olá mariana
    vc resumiu bem o q é o espirito natalino, que esse possa ser o sentimento de todos neste natal

    gde abrsssssss
    um otimo ano novo

    ResponderExcluir
  2. *.* own minha linda, Feliz natal pra você tbém.
    Desejo-lhe tudo em dobro.
    O laço e promessa "perdão" é muit importante e difícil de seguir, espero que você consiga continuar com esse pensamento íngreme, que você possa estar sempre de bem com a vida e lembrar que Deus é maior que todas as coisas, e que NADA é mais importante que o AMOR em nossos corações!

    Grande beijo, Fernanda

    ResponderExcluir
  3. opa gostei da postagem feliz natal atrasado pra vc rsrsrs
    e um óóóótimo 2009!

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^