Postagens populares

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Adolescência.


EEi! Tudo certo com vocês? Comigo está tudo ótimo, aliás, ótimo é modo de dizer, estou é muito bem. Estou vivendo a melhor etapa da minha vida, a etapa da adolescência, e agora estou aprendendo que essa época, não é época de se prender a alguém, é época de viver a vida, curtir ao máximo, sair, dançar, conversar, rir, e até mesmo chorar. Sim chorar, para aliviar tudo que está sentindo, todas as magoas, todos os sentimentos ruins da vida.
Durante a adolescência você se apaixona, sofre com isso, parece que seu mundo vai desabar. Aí você acorda pra vida, nem que seja a força (como foi o meu caso) e percebe que não vale a pena sofrer por ninguém, que não vale a pena amar demais, que não vale a pena falar tudo que sente para essa pessoa, isso é a pior burrada que você faz na vida.
Adolescência é a época em que todo mundo te acha criança ainda, se bem que para alguns ta certo mesmo, porque tem uns adolescentes que Deus me livre. Mas não são apenas adolescentes que são crianças não, existem alguns adultos que ainda não saiu dessa fase, que ainda são crianças, e que não aprenderam nada com o tempo, pode-se dizer que ainda não ‘amadureceu’. Mas sabe o que você faz com essas pessoas? Ignora! Às vezes é necessário ignorar alguém, depois você pode até se arrepender, mas talvez naquela hora foi necessário.
Mas a adolescência é a melhor fase de todas, e como já disse é a época de VIVER. E é isso que farei a partir desse momento, VIVER a minha vida e não me prender a ninguém.

3 comentários:

  1. ah, lindinha. Estamos vivendo a mesma fase. (decepção e adolescência) se é que você me entende. rs
    Amei o seu comentário lá no meu.
    E, sim, Deus reserva o melhor pra todas nós, se soubermos usar a nossa liberdade.

    Vivemos decepções amorosas. Mas, uma coisa eu discordei de você: de não dizer o que está sentindo. Nós devemos sim, dizer. Sabe por que ? Porque nós somos criaturas que somos capazes de dar amor, mesmo sem receber. Se ele não quer receber? Não importa ! O que realmente importa é o amor que você tem a si mesma, e viver bem consigo mesma é uma coisa tão fantástica que nem todas pessoas conseguem viver. Então, diga sim o que você sente, seja a quem for, e continue amando, porque você pode ser rejeitada uma, ou duas vezes, mas é o amor a si mesma é tão forte, que supera todas as expectativas frustradas de qualquer homem.


    Beijo lindona.

    ResponderExcluir
  2. Huuahsuas nunca vi alguem tão feliz com a adolescencia..Huuahsuahsuas..bjokas;*

    ResponderExcluir
  3. A Adolescência é frenética, é o melhor ciclo da vida

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^