Postagens populares

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ETERNAMENTE TE AMO (L)


Talvez tudo acabe, talvez nunca mais cruzamos o mesmo caminho, este pode ser o fim da vida aqui na terra, mas não o fim da vida eterna, pois esta jamais terá um fim. Sei que nunca mais vou te ver, sei que nunca vou falar com você, mas posso sonhar, posso pensar em você.
Arrependimento tenho de não ter ido visitá-la em vida, mas não foi por querer, não foi por ruindade minha, e sim por motivos que quero acabar com eles.
Perdemos uma grande heroína, sim uma guerreira, viver 93 anos não é pra qualquer um. Passou por tantas barreiras, tantas dificuldades, mas também por tantas alegrias, tantos sonhos, tantas aventuras.
E quando penso em chorar pela sua perda, penso em todos os momentos bons da vida, olhos as nossas fotos. A gente nunca imagina que isso vai acontecer, pois nunca sabemos a hora, mesmo que já tenho perdido alguém, como perdi meu pai, e agora vocês encontraram aí no céu e vão viver juntos pela eternidade.
Sabia que essa data, esse número não era um número bom, 13. O que desejo é que você viva feliz pra sempre, e agora como não está mais entre nós. Te amarei eternamente minha querida Avó! (L)

6 comentários:

  1. Que lindo!!!
    O primeiro post de blog que me emocionou.
    São essas coisas que me emocionam, as que saem do fundo do coração.

    Não podemos ser egoístas a ponto de querer que nossos queridos fiquem conosco nesse mundo, nessa vida mortal. Mas devemos permitir que eles passem por suas mortes vitais, já que eles não morrem, vão para a vida. Nós é que morremos a cada dia.

    Que Deus acolha a sua avó na mais bela de suas moradas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. 93 ??
    essa combateu o bom combate !!!
    fique apenas com as boas lembranças .. tenho ceteza de que ela naum gostaria qeu vc ficasse triste memso após partir ^^

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela sua vô.
    Ninguem nunca sabe ao certo o que agente sente quando perde essas pessoas que amamos..mais,uma coisa que eu queria q me dissessem quando perdi minhas avôs,vou dizer pra ti,se não se importa...
    Não se prive de sentir saudades,e se der vontade de chorar não tenha medo ou ache que é besteira....faz bem colocar pra fora tada a dor e faz bem sentir saudades dessas pessoas tão espciais...

    Não conheço vc e nem conheci sua avô..mais pelo post que foi escrito tão lindamente sei que saberas guardar as melhores recordações dela e que de um otimo lugar ela vai te acompanhar e sempre te iluminar.

    bjokas.

    ResponderExcluir
  4. pois é...essa eh a vida! cheia de momentos felizes e amargos (as vezes), mt sorte e paz!!!!
    t+

    ResponderExcluir
  5. Mari querida,
    Acabei de ler seu texto... Às vezes as possibilidades nos traem e nos impede (por mais vontade que tenhamos) de estar com alguém especial. Porém, esquecemos que estar com a pessoa amada não significa somente estar em sua presença material. Por vezes estamos mais próximos em pensamento. Nos fazemos mais presentes em um gesto, em uma ligação carinhosa recebida ao longo do dia. Portanto, você sempre esteve com a vó! Você sempre fez parte das lembranças não somente dela! Isso você pode ter toda certeza do mundo, minha querida prima!

    ResponderExcluir
  6. adoramos o que vc postouu ~sentimos muito pela perdaah tambm perdemos um grande e eterno amigo
    mais perdemos parentes tambm ~e muitoo RUIMM te desejoO MUITas felicidades ! by juliana e mariana

    ResponderExcluir

Deixa um rcadinho para mim? Obrigada!! Beeijos da Mariiih! ^^